SUA 1ª COMPRA? CUPOM PRIMEIRA5

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca ou devolução do mesmo das seguintes formas:

 

Devolução:

O cliente tem garantido por Lei, o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto para desistir de sua compra. Em compras realizadas no site e enviadas por nossa loja.
Ou seja, caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você poderá realizar a devolução e ter o seu dinheiro de volta. Para isso entre em contato com [email protected] que iremos gerar uma etiqueta reversa para você. Com o código basta embalar o produto e se direcionar a agência dos correios mais próxima, e ao ser atendido pelo atendente informar o número da autorização da postagem e entregar o produto devidamente embalado. O produto só deve ser enviado com a autorização de postagem da loja. o frete de devolução fica por conta da Kûa.

Atenção: Em caso de retirada na loja, pedimos que confira os produtos antes da retirada. Após assinar o documento de retirada, o direito a devolução em 7 dias não ocorrerá. Nesse caso o cliente poderá realizar a troca em até 15 dias da data da retirada.

 

Troca:

Em nossa loja física poderá trocar por um produto do mesmo valor em até 15 dias do recebimento do produto.

 

Defeitos no produto:

Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Kûa.

 

Reembolsos:

O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra no prazo de 10 dias após o retorno do produto à loja.

Pedimos que você se certifique quanto a composição do produto, tamanho e modelagem da peça antes de realizar a compra.

 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
2. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
3. Não poderá ter sido lavada ou modificada.
4. Não poderá ter marcas de uso, tais como machas e odores.

ATENÇÃO:

O PRODUTO QUE NÃO ATENDER AS EXIGÊNCIAS ACIMA, NÃO SERÁ ACEITO COMO DEVOLUÇÃO E AUTOMATICAMENTE SERÁ REMETIDO DE VOLTA AO ENDEREÇO DE ORIGEM. NESSAS CONDIÇÕES A LOJA ONLINE KÛA SE RESERVARÁ NO DIREITO DE FAZER NOVA COBRANÇA DE FRETE.

EM CASO DE ENVIO VIA MOTOBOY NÃO HAVERÁ REEMBOLSO DO SERVIÇO DE ENTREGA, APENAS DO VALOR DA PEÇA DEVOLVIDA.